Sobre o Surama Ateliê

O Surama Ateliê é um espaço de desenvolvimento de objetos artísticos e decorativos com uso de materiais reciclados. Esses objetos são feitos a partir de descartes de vários materiais que ganham uma releitura pelas mãos da artista plástica, arte educadora e africanista Surama Caggiano.
As peças criadas abriram caminho para uma infinidade de possibilidades como exposições, oficinas e workshop.
Entre os muitos temas do trabalho da artista esta a exposição Mulheres Africanas que traz em suas composições o legado, a ancestralidade e as heranças da mulher afro brasileira.

Ateliê Surama



5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Surama, gostei muito de suas artes africanas. Estou estudando suas obras no colégio Santa Inês em Porto Alegre. Beijos,
Lara - 8 anos

Surama Caggiano disse...

Querida Lara, fico muito feliz, obrigada e grande abraço.

Anônimo disse...

Surama,
Você é uma grande atista, adorei teu trabalho.
Foi uma pena eu não poder te conhecer, pois eu estudo no turno da manhã, sou do Colégio Santa Ines e meu nome é MARIANA!
Obrigada pela lembrancinha!
Mariana

Anônimo disse...

Olá! Qual será sua próxima obra?
No ateliê tem muito “não isso, ou aquilo” para os seus alunos?
Artur
(8 anos – Colégio Santa Inês)

Surama Caggiano disse...

Queridos Mariana e Artur, obrigada pela visita ao blog, a Mariana digo que em breve retornarei e Artur respondendo a sua pergunta: não tem o que pode ou não pode os meus alunos são livres para criar o que quiserem eu estou aqui apenas para dar uns palpitinhos! beijo grande para vocês!